2º Feirão de Imóveis da Zona Norte traz expectativa de gerar milhões em negócios

A segunda edição do Feirão de Imóveis da Zona Norte está marcada para os dias 19, 20 e 21 de setembro, das 14 às 22 horas, na Praça de Eventos (Piso L2) do Shopping Cidade Sorocaba, com entrada gratuita e aberta a todos.

De acordo com Angela Alves, responsável pela realização do evento, haverá 14 empresas do setor disponibilizando mais de cinco mil imóveis de todos os perfis, desde os mais econômicos até os de alto padrão. “O feirão estará localizado em um dos locais mais valorizados da Zona Norte. A expectativa é de receber, aproximadamente, 20 mil visitantes e gerar em torno de R$ 20 milhões em negócios”, adianta. “Programas do Governo como o “Minha Casa, Minha Vida” e “Casa Paulista” facilitaram muito as negociações para a população. Ao mesmo tempo, também cresceu a oferta de imóveis na cidade”, completa a organizadora.

No último ano, o município de Sorocaba apresentou um aumento de quase 30% no número de imóveis lançados. No total, foram 6.043 unidades ofertadas entre setembro de 2012 e setembro de 2013, contra 4.732 em igual período do ano anterior. Com esse crescimento acelerado, construtoras, imobiliárias e demais empresas do setor já estão de olho nesse mercado, considerado um dos mais promissores atualmente.

Mais informações sobre o 2º Feirão de Imóveis da Zona Norte podem ser obtidas pelo telefone (15) 3418-5285.

Mais assuntos relacionados