fbpx

A evolução da criolipólise

A combinação de uma dieta balanceada, atividades físicas e uma grande novidade em tratamentos estéticos ajuda a dar aquele up para reduzir a gordura localizada e combater a flacidez. O resultado, por sua vez, parece mágica.

Trata-se de uma evolução da criolipólise: estamos falando do Exilis Elite, um equipamento de radiofrequência focada que trabalha em três intensidades para cuidar das gordurinhas indesejadas. O procedimento pode ser feito em pessoas com sobrepeso leve e em diversas áreas, como os glúteos, culotes, barriga, pescoço e braços.

“Como a potência do aparelho é maior, há melhor penetração na pele, agindo em camadas mais profundas”, explica a dermatologista Lilian Braga. O tratamento já tem atraído muitas pessoas: “Ele destrói a gordura pelo calor, é indolor e só é contraindicado para gestantes e quem tem placa metálica na região que será trabalhada”, prossegue a especialista. “Os resultados agradam, pois o corpo é esculpido e tem seu contorno bem definido.”

O Exilis Elite melhora visivelmente a celulite, pois ataca as fibroses que causam os furinhos e a hipertrofia da gordura. A pele desincha, uma vez que tem gordura removida de dentro das células. O valor varia: em média, recomendam-se quatro sessões para cada região do corpo, e o pacote custa cerca de R$ 2.500 a R$ 3.000.