Casamento do ano: Unimed e Padaria Real

O Hospital Dr. Miguel Soeiro (HMS) conta agora com uma cafeteria exclusiva da Padaria Real em seu Átrio. Cooperados, colaboradores e clientes já podem utilizar o serviço, disponibilizado durante 24 horas de domingo a domingo. A estrutura dispõe de acomodação para refeições rápidas com lanches, salgados, doces e cafés.

A inauguração, na manhã do último dia 5, contou com a presença do presidente da Unimed Sorocaba, José Francisco Moron Morad; do vice-presidente, Paulo Hungaro Neto; do superintendente, Miguel Villa Nova Soeiro Filho; do diretor técnico do HMS, Mário Sérgio Moreno; do diretor de Assuntos Médicos da cooperativa, Fernando Carvalho e Silva; do coordenador de Suprimentos, Contratos e Farmácia Comercial da Unimed Sorocaba, João Edson Dib; e do diretor administrativo do HMS, Edson Cumpian Paulossi Júnior, além de cooperados e colaboradores da instituição.

“Entre os produtos ofertados, está a famosa coxinha. A ideia é oferecer ainda mais comodidade a clientes e colaboradores, e com a já conhecida excelência dos produtos da Padaria Real. Aliar o nome da Unimed Sorocaba a uma empresa séria e comprometida com a alta qualidade de seus produtos e serviços é motivo de orgulho e satisfação”, destaca o diretor administrativo do HMS, Edson Cumpian Paulossi Júnior.

Sessenta anos de história
Antes porém, da inauguração oficial, a direção da Padaria Real, juntamente com sua equipe de colaboradores, levou ao hospital da Unimed Sorocaba no último dia 26 uma estrutura comemorativa pelos 60 anos de fundação da padaria, completados em 10 de maio.

José Vicente de Souza, patriarca da família e fundador da Real, ressaltou a satisfação em celebrar 60 anos do negócio e, ao mesmo tempo, consolidar a parceria com a Unimed Sorocaba. “Dez de maio é um dia mais do que especial para mim. Nesta data, há exatos 60 anos, nascia o maior feito da minha vida, que é a Padaria Real. Não costumo me emocionar com facilidade, mas nesta época lembro de todos os desafios e agradeço a Deus por ter superado todos eles”, disse.

José Eduardo de Souza, sócio-proprietário da Padaria Real, revela que este novo modelo de negócio era um desejo antigo da empresa. “Há tempos sonhávamos levar o nome da Real para além de suas quatro unidades. A parceria com a Unimed Sorocaba é um desejo antigo que retomamos agora, com o presidente José Francisco Moron Morad. Surgiu a oportunidade e a abraçamos. É uma satisfação imensa atrelar nossa marca à Unimed Sorocaba”, disse.