SZS Comunicação

NotíciasFarmamed doou agasalhos para instituição beneficente

Farmamed doou agasalhos para instituição beneficente

No último dia 4, a Farmamed Farmácias entregou 30 caixas com as arrecadações recebidas por meio da Campanha do Agasalho para o Lar São Vicente de Paulo, que atende, atualmente, 100 idosos. A ação, coordenada pelo Fundo Social de Sorocaba, foi realizada entre os meses de maio e junho em seis unidades da rede de farmácias. As doações foram realizadas por clientes e colaboradores.

Segundo a coordenadora de Marketing da Farmamed, Aline da Silva, a campanha é tradicional na cidade e todos os colaboradores participaram com grande entusiasmo. “O Lar São Vicente de Paulo foi escolhido porque já desenvolvemos diversas ações em conjunto e sabíamos da importância dessa ajuda”, explicou.

Para o presidente da instituição, Moraes José Carlos, a ajuda é muito bem-vinda. “As roupas são entregues aos nossos atendidos e, além disso, algumas peças também são levadas para os assistidos pelo programa Vicentinos e para o bazar.”

d

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis ultricies nec