Filme publicitário da Unimed Sorocaba foi um dos finalistas do 36º Profissionais do Ano

Os dois filmes intitulados “Unimed Carência Zero” chegaram à final da categoria Campanha/Sudeste Interior da 36ª edição do prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo. “Poder participar, enquanto finalista, de uma premiação que analisou mais de 150 filmes produzidos em todo o interior dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro muito nos honrou e significa um reconhecimento à qualidade do trabalho desenvolvido no último ano”, enfatizou o diretor de mercado da Unimed Sorocaba, José Augusto Rabello Júnior. A cerimônia que revelou os vencedores aconteceu no dia 6 de agosto, em Santos, e foi conduzida pelos atores Débora Nascimento e Carmo Dalla Vecchia. Ambas as produções estão disponíveis no site nucleotcm.com.br.

O evento foi realizado pela Globo em parceria com a TV Tribuna e contou com a presença do mercado publicitário do interior dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo. A festa ainda recebeu a cantora Emanuelle Araujo durante o coquetel de abertura. Já o DJ Mad Cube e o grupo Robotron finalizaram a noite.

O Profissionais do Ano é uma das mais importantes e tradicionais premiações do mercado publicitário, reunindo o que de melhor se produz na propaganda brasileira para televisão. De acordo com Rabello, o filme comercial tinha como foco a divulgação do novo sistema de carência e foi criado pela agência NucleoTCM. “Para nós, da Unimed Sorocaba, estar entre os finalistas é mais uma prova do nosso empenho em realizar uma comunicação eficaz, simples e criativa com os nossos clientes”, destacou.

Mais assuntos relacionados