Garotinho com doença terminal realiza último desejo: conhecer o Deadpool

Aos cinco anos, o pequeno Daniel Downing foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. Para trazer boas memórias às suas últimas semanas de vida, seus pais se dedicaram a realizar vários dos seus desejos.

Um dos maiores ídolos do garotinho é o canadense Ryan Reynolds, conhecido por seus papeis em Deadpool e Lanterna Verde (ambos da Marvel).

Para sua sorte, o ator tem um coração enorme: antes de iniciar as gravações de Deadpool 2, Reynolds telefonou para seu fã. A princípio, Daniel não tinha certeza de quem estava do outro lado da linha – mas, quando viu que realmente era seu astro favorito, seus olhinhos se iluminaram e ele pediu para conversarem por vídeo.

Durante quinze minutos, os dois trocaram comentários entusiasmados sobre filmes, camisetas e brinquedos. Reynolds mostrou a Daniel a equipe de filmagem, assim como o set do seu novo filme.

Quando a ligação chegou ao fim, o garotinho logo quis contar a todos os seus amigos e professores sobre esse presente memorável. Naquele dia, ele aprendeu: os melhores momentos da vida são completamente imprevisíveis!  <3