Mascote chama atenção e atrai selfies na Arena Alavanca

Fernandinho, o mascote do Projeto Social Maria José Vieira Stecca, tem roubado a cena na Arena Alavanca. Inspirado no fundador da construtora, Fernando Stecca Filho, o boneco – cujos traços faciais são bastante similares aos do patriarca – chama a atenção durante os eventos e jogos disputados na arena. As selfies, é claro, são muitas, principalmente junto à garotada, e viralizam nas redes sociais.

Quem dá vida ao Fernandinho é o artista e colaborador da Alavanca, Paulo Roberto Campos, um jovem de 32 anos portador da Síndrome de Down. Paulo, que também é jogador de futsal, diz que gosta muito da função, pois, por meio dela, pode conviver com colegas esportistas e animar a criançada que frequenta a arena. “Elas adoram brincar comigo”, conta.

A popularidade de Paulo é tamanha que tem sido comparada até com a do craque do futsal, Falcão. “Os dois andam dividindo os flashes por lá”, brinca Cláudia de Luca, membro do comitê gestor do projeto social.

Você também pode gostar: