‘Melhor antídoto contra a crise é tirar a letra ‘s’ e substituí-la pela palavra ‘crie’’, diz empreendedora

Para a empresária Brunna Christie Garcia, mesmo em meio à retração econômica do país, quem faz acontecer é o empreendedor. Seguindo esta premissa, Brunna inaugurará em junho, no Mercadão Campolim, a segunda loja da Brumas Doceria e Café, cuja sede está no Jardim das Magnólias, em Sorocaba.

“Esta será a primeira filial do nosso negócio. O Mercadão Campolim foi o ponto escolhido devido à boa localização, de fácil acesso aos clientes. Possuímos um cardápio muito vasto, que abrange produtos de cafeteria e doceria em geral, com cafés, bolos e tortas de diversos sabores”. O carro-chefe da casa, indica a proprietária, é a Taça de Sorvetecup. “Trata-se de uma taça com sorvete à base de creme, acompanhada por diversas iguarias – são mais de 30 opções de sabores. É de encher os olhos”, destacou.

A doceria também aposta nas mídias digitais para promover o negócio. Os números são surpreendentes: a fanpage no Facebook (Brumas Doceria e Café) tem mais de 83 mil fãs e o perfil no Instagram (@brumasdoceria) mais de 41 mil seguidores. “Temos ciência de que o melhor remédio para a crise é tirar a letra ‘s’ dela e substituí-la pela palavra ‘crie’. É o que fazemos a cada dia, é o que temos em potencial, e o que nos diferencia no mercado. Por estes e outros motivos, temos conosco que quem faz a crise é o próprio investidor, por isso colocamos a mão na massa e seguimos em frente”, afirmou.

Mais assuntos relacionados