Música e poesias marcam Festival de Cultura no campus Sorocaba

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Nos dias 26 a 28 de agosto, quem passar pelo campus da PUC-SP em Sorocaba poderá apreciar poesias e clássicos da música popular brasileira e internacional, como algumas canções eternizadas por Cazuza, Queen, Beatles, entre outros.

A apresentação musical acontecerá no dia 27, às 15h30, e será feita por um grupo formado pelo professor da disciplina de Ginecologia, Eduardo Coscia, e por residentes e alunos do curso de Medicina. Já as poesias ficarão expostas no hall de entrada da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde durante os três dias do evento, ao longo do horário de funcionamento do campus (das 7 às 22 horas).

As atividades estão inseridas no Festival de Cultura da PUC-SP, que está em sua terceira edição e é realizado em todos os campi. O tema geral deste ano é “Cultura insurgente: criação como resistência” e será abordado em três eixos de atividades: trilha acadêmica (quaisquer formatos de debate acadêmico), trilha artístico-cultural (shows, apresentações, exposições, oficinas culturais, entre outros) e a Segunda Mostra de Poesia na PUC.

E mais: