Ninguém foi ao aniversário deste garotinho – então, a polícia fez uma surpresa

Ainda que a americana Jennifer Day tivesse preparado bolos, comprado pizzas e distribuído vários convites, ninguém compareceu ao aniversário do seu filho, Graham, que havia completado oito anos.

A experiência, infelizmente, não era uma novidade para o garotinho: há dois anos, seus coleguinhas também se recusaram a comemorar uma festa com ele.

“Desta vez, percebi que isso não poderia se repetir”, conta a mãe. Ela postou um convite para uma nova celebração de aniversário no Nextdoor, fórum online no qual é possível contatar seus vizinhos. Porém, não obteve nenhuma resposta imediata.

A partir desta questão, decidiu tomar uma medida extrema: ao lado de seu marido, dirigiu-se ao departamento policial da sua cidade e perguntou se algum oficial poderia visitar Graham. Seria uma surpresa em dobro, afinal, a criança sempre quis atuar nessa profissão.

Quando o casal retornou para casa, observou que sua rua estava repleta de viaturas. Dezenas de policiais e bombeiros haviam se reunido ali e aguardavam ansiosamente para conhecer o pequeno garoto.

“Não há como retribuir o que fizeram para amenizar o coraçãozinho partido de Graham.”

Na ocasião, diversas famílias que haviam visualizado a mensagem publicada no site Nextdoor compraram presentes e compareceram à festa. “Acho que Graham até se esqueceu de que seus amigos não vieram aqui. Ele estava tão feliz”, relembra Jennifer.

Mais assuntos relacionados