Onda das pinturas chega aos convites de casamento

A moda do momento são os livros para colorir. Já pensou em incluir essa novidade no seu casamento? As noivas, agora, podem encontrar convites ilustrados: além dos detalhes do evento, é possível colocar um desenho e adicionar lápis de cor para ficar completo.

O objetivo é estimular a criatividade dos convidados. Além de visualmente atrativo, o convite ilustrado oferece uma pausa terapêutica a quem participa da brincadeira. “Hoje, vemos ideias inovadoras para o mercado de casamento. Surgem coisas novas o tempo todo. Isso é ótimo para os noivos, que encontram facilmente sugestões que combinem com a sua personalidade”, explica a consultora em casamento e criadora do canal Verbo Casar (www.verbocasar.com.br), Dalila Rosa.

Segundo a especialista, essa opção é, também, uma lembrança que os convidados podem guardar. “Eu, particularmente, adoraria receber um convite assim. Eu me sentiria especial e, ainda, teria um momento de descontração ao colorir o desenho”, revela. “Outra vantagem é que os convidados, sem dúvida, ficariam mais atentos às informações, pois interagiriam mais com o cartão recebido.”

Mais assuntos relacionados