Programa Barça-Unimed comemora Dia das Crianças e festeja 18 anos de existência

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

A Unimed Sorocaba, por meio do seu Núcleo de Gestão Estratégica e Sustentabilidade (NGES), promoveu na manhã de 7 de outubro uma comemoração especial em alusão ao Dia da Criança – recordado em 12 de outubro – e pelos 18 anos de existência do projeto socioesportivo Barça-Unimed.

A festa, realizada na sede do Clube Atlético Barcelona, recebeu participantes do projeto e seus familiares e contou com música, partidas de futsal e xadrez, desafios esportivos valendo bolas de futebol profissionais, distribuição de meias de futebol, kit guloseimas, sanduíches, pipoca, algodão-doce, refrigerante e três deliciosos bolos de chocolate com direito à parabéns e assopro de velinha.

“Celebrar 18 anos de projeto é olhar para trás e ver que todos os esforços valeram a pena. Ver a alegria de uma criança ao aprender uma habilidade nova é algo extraordinário e nos motiva a continuar firmes neste propósito”, disse Miguel Villa Nova Soeiro Filho, superintendente da Unimed Sorocaba.

“Sinto-me feliz e honrada por fazer parte de tudo isto. É uma satisfação imensa fazer a diferença na vida dessas crianças e saber que, a partir de nossas ações, estamos ajudando a moldar um futuro melhor para elas”, acrescenta Patrícia Bezerra da Silva, gerente de Sustentabilidade.

Sobre o programa

O programa socioesportivo Barça-Unimed foi criado há 18 anos e acolhe, atualmente, cerca de 80 participantes entre seis e 14 anos. O programa nasceu com a proposta de inserir os jovens em atividades esportivas e culturais, promovendo a socialização de forma gratuita. As inscrições para o programa podem ser feitas aos sábados no Clube Atlético Barcelona, localizado na Av. Paraguai, 459, Vila Barcelona. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3141-2244 ou 3141-2253.

E mais: