SZS Comunicação

SaúdePUC-SP abre inscrições para mestrado em Educação nas Profissões da Saúde

PUC-SP abre inscrições para mestrado em Educação nas Profissões da Saúde

Até o dia 22 de outubro, estarão abertas as inscrições para o mestrado profissional em Educação nas Profissões da Saúde, promovido pela PUC-SP no campus Sorocaba. O início das aulas será no segundo semestre de 2022.

O mestrado é recomendado pela Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação (Capes) e voltado a profissionais graduados nas áreas da saúde e ciências biológicas, incluindo médicos, enfermeiros, educadores físicos, fisioterapeutas, biólogos, nutricionistas, psicólogos, dentistas, entre outros.

De acordo com a instituição, a natureza do mestrado profissional favorece o desenvolvimento docente, pois a produção do conhecimento é parte indispensável do programa e o egresso recebe o mesmo grau que o mestre acadêmico.

O corpo docente é multiprofissional e possui experiência em diferentes áreas do conhecimento, formando um colegiado de características interdisciplinares. Os projetos de pesquisa do programa têm contexto social e comunitário abrangentes, dirigidos ao Sistema Único de Saúde (SUS), à rede pública e privada de educação fundamental e superior e às empresas vinculadas aos alunos.

Mais informações sobre o curso, como disciplinas, mensalidade e inscrições, podem ser obtidas em https://www.pucsp.br/pos-graduacao/mestrado-e-doutorado/educacao-nas-profissoes-da-saude.

d

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis ultricies nec