SZS Comunicação

NotíciasQuinze meninas ganham festa de debutante e realizam seus sonhos

Quinze meninas ganham festa de debutante e realizam seus sonhos

Ter um sonho transformado em realidade: essa foi a sensação que quinze meninas (e seus familiares) compartilharam na virada de 14 para 15 de dezembro. Na ocasião, elas ganharam uma festa completa de debutante, com direito a DJ, limusine, príncipes e anéis. A noite ainda teve a presença do cantor MC Gui, em apresentação exclusiva, e de um robô de LED.

As adolescentes foram selecionadas para o “Conto de Fadas – O Baile das Quinze Princesas”, um evento de caráter social e comunitário, organizado por um grupo de empresários e sob a coordenação de Keity Fernandes.

Antes da festa, as escolhidas tiveram um dia totalmente dedicado a elas e passaram por um “banho de salão”. As maquiagens e penteados elaborados garantiram que todas estivessem deslumbrantes para aproveitar sua noite.

O baile teve início com a entrada coreografada das debutantes, seguida pelas valsas com seus pais, padrinhos e com os youtubers Bruno e Lucas Berti. A madrinha foi a celebridade digital Viih Tube, que acompanhou as meninas durante a festa e atendeu a todos os pedidos de fotos. Os anéis foram, cavalheiramente, colocados pelo MC Gui.

A emoção do momento se intensificou com a exibição de um vídeo, retratando a reação de cada uma das quinze jovens ao descobrir que havia sido selecionada; as etapas de produção no salão de beleza e, ainda, alguns destaques da cerimônia. Em discurso, Keity Fernandes agradeceu aos apoiadores e à confiança das famílias. “Estou encantada. Sem dúvida, hoje ficará marcado para sempre na minha vida”, declarou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

d

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis ultricies nec