Reitora cumpre agenda de trabalho no campus Sorocaba

A reitora da PUC-SP, Anna Maria Marques Cintra, juntamente com o vice-reitor, José Eduardo Martinez, e o chefe de gabinete, Lafayette Pozzoli, cumpriram agenda de trabalho no campus Sorocaba na tarde desta terça-feira, 9 de setembro.

Eles se reuniram com a diretora de campus, Carmen Lúcia Gardenal; o diretor da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS) da PUC-SP, Godofredo Campos Borges; chefes de departamento e coordenadores dos cursos de Medicina, Enfermagem e Ciências Biológicas para deliberar sobre assuntos de natureza administrativa e acadêmica, como as necessidades de investimento em estrutura para atender a um possível aumento no número de vagas no curso de Medicina, e sobre a ampliação dos convênios para exercício da prática dos seus alunos de internato. Eles também receberam uma comissão de estudantes para esclarecimento de dúvidas.


Antes dessas reuniões, a reitora fez questão de cumprimentar três intercambistas (duas argentinas e um boliviano), todos alunos de Enfermagem, que vieram conhecer a universidade por meio do programa de Mobilidade Acadêmica para Cursos Acreditados.

Mais assuntos relacionados