SZS Comunicação

Inspiração & superaçãoRussell Crowe envia mensagem adorável a garotinho que sofre bullying

Russell Crowe envia mensagem adorável a garotinho que sofre bullying

Às vésperas do seu nono aniversário, o pequeno Ollie estava triste. Seus colegas de escola constantemente zombavam dele, menosprezando tudo o que mais lhe importasse.

Sem imaginar a repercussão que o caso teria, o pai do garotinho, Christopher, recorreu ao Twitter. “Tenho um pedido estranho a fazer. Vocês conhecem alguma celebridade que pudesse enviar uma mensagem positiva ao meu filho?  Eu adoraria que alguém pudesse dizer a ele sobre sua importância”, publicou.

Um ilustrador dos Simpsons até desenhou um cartão especial para Ollie!

Oito mil compartilhamentos depois, os cumprimentos e felicitações já se acumulavam! Entre os famosos que enviaram palavras amigas, estão o ator Russell Crowe, um time inteiro de futebol americano, o astronauta Chris Hadfield, apresentadores da BBC, os clubes Manchester City e Arsenal, entre outras dezenas de nomes.

Para agradecer pelo carinho, a mãe de Ollie, Natalie, também escreveu no Twitter. “Estou completamente emocionada com estas mensagens gentis. Vocês não sabem o que isso tudo significa para mim”, disse.

“Já faz mais de um ano que lidamos com esta situação. É de partir o coração ouvir uma criança de oito anos pensar que ela não tem valor e que não deveria estar aqui. Sei que não somos os únicos no mundo vivenciando isto, mas gostaria de dizer, do fundo do coração: obrigada”, finalizou.

d

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis ultricies nec