Sanduíches artesanais fazem sucesso entre os visitantes do Mercadão Campolim

Poucos resistem a um apetitoso sanduíche artesanal. Democrática, a iguaria atende qualquer faixa etária e classe social, principalmente em tempos de crise, quando a palavra de ordem é comer bem sem gastar muito.

Instalada há seis anos no Mercadão Campolim, a Linguiçaria Paulista é referência no assunto e faz sucesso entre os visitantes. Entre os carros-chefes, estão os famosos sanduíches de mortadela e de linguiça paulista e vinagrete. “A tendência de hambúrgueres gourmets e sanduíches artesanais veio para ficar. São ótimas opções de refeições rápidas a preço justo. Desde que iniciamos o negócio, o volume de clientes só aumentou”, conta o proprietário Felipe Zulli.

O empresário não economiza no preparo dos sanduíches, que levam generosos recheios de pernil, linguiça, mortadela e churrasco. “Nossa aposta é em produtos típicos dos mercadões tradicionais, com sanduíches bem incrementados e porções generosas”, conta Felipe, que comercializa também hambúrgueres gourmets, porções, chopes e cervejas.

Ele revela porque optou pelo ramo alimentício. “Alimentação é uma necessidade básica do ser humano. As pessoas adoram comer, e, se for em um ambiente agradável a preço justo, melhor ainda.”

Apesar da crise, Felipe diz que o negócio prossegue com solidez. “Estamos sempre inovando e buscando oferecer o que há de melhor em produtos e atendimento. E o Mercadão Campolim é muito importante neste processo, pois me traz segurança para continuar investindo e me mantém próximo ao público-alvo.”

Mais assuntos relacionados