Show de Roberto Leal marca comemoração do Dia das Mães

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Na noite do último sábado (9), a Vila Don Patto reuniu famílias e amigos em São Roque para celebrar, antecipadamente, o Dia das Mães. Para marcar a festa, o cantor e compositor Roberto Leal fez um show e animou os presentes.

Cerca de 250 pessoas acompanharam a apresentação. “Esse evento já se tornou uma tradição. Todos os anos, os convites se esgotam rapidamente, o que mostra o carisma deste artista cativante”, revelou Túlio Patto, diretor do centro de entretenimento e gastronomia.

Os convidados também saborearam o menu especial, preparado pelo chef Valdir Nunes e composto por couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Ao final, Roberto Leal recebeu seus fãs no camarim.

Sobre Roberto Leal

Roberto Leal já vendeu mais de 17 milhões de cópias e ganhou trinta discos de ouro e cinco de platina. Sua obra é uma mistura das culturas portuguesa e brasileira: “nações coirmãs”, segundo ele. No final de 2014, lançou o álbum Obrigado, Brasil!, em homenagem ao país que o acolheu há 40 anos. O artista, no entanto, garante: “Não abro mão de um bom bacalhau português”.

E mais: