Unimed Sorocaba amplia controle de acesso

Desde o dia 21 de julho, o controle de acesso do Hospital Dr. Miguel Soeiro (HMS) foi ampliado e passou a ser realizado no Átrio. A mudança ocorreu em função do aumento no número de visitantes – sobretudo, por conta da última ampliação.

Agora, em vez de os usuários se dirigirem à Recepção da Ala de Internação, eles aguardam no Átrio. Trata-se de um espaço com, aproximadamente, 400 metros quadrados, climatizado e com pé direito de nove metros, fator que aumenta a sensação de amplitude e comodidade. No local, além de confortáveis cadeiras e poltronas, há uma unidade do Fran’s Café e uma banca com revistas e jornais.

Para agilizar o atendimento, foram instalados um totem e telas de LCD, que controlam a ordem de chegada e chamada dos clientes. Segundo Alessandra de Fátima Ferreira Silva, gerente do setor de Hotelaria Hospitalar do HMS, a cooperativa estuda para que no futuro, quem chegar ao hospital para realizar exames laboratoriais e de imagem seja recebido pelo Átrio, centralizando todo o primeiro atendimento.