Unimed Sorocaba homenageia mamães com série de atividades

Entre os dias 7 e 10 de maio, a Unimed Sorocaba promoveu uma série de ações em homenagem às mães. As atividades aconteceram no Hospital Dr. Miguel Soeiro (HMS) e nas demais unidades da cooperativa médica.


As mamães atendidas nas recepções da Sede Administrativa, do Hospital Dr. Miguel Soeiro e da unidade Zona Norte, assim como as que foram até a Farmácia, ganharam cartões com uma mensagem de felicitação.


“As mães são a base da educação. Com certeza, são figuras muito importantes na vida das pessoas”, disse a cliente Lisandra Zorzim. “Achei muito bom sermos lembradas e recebermos esse carinho”, afirmou Elisabete Baptistella.


Na quinta-feira (7), os postos de enfermagem do HMS foram decorados com arranjos de flores, ressaltando a beleza e a sensibilidade maternal. No mesmo dia, um banner ficou exposto no átrio do hospital a fim de recordar, a colaboradores e visitantes, a importância da data.


Na tarde de sexta-feira (8), o coral Santa Cecília, formado por mulheres voluntárias que se apresentam em hospitais, igrejas e entidades beneficentes de Sorocaba, entoou belíssimo repertório no átrio, na UTI pediátrica e no setor de internação do HMS.


Já na manhã de sábado (9), o programa Pintura Solidária levou suas telas ao setor de internação, mobilizando as mamães das UTIs neonatal e pediátrica, pacientes internadas, acompanhantes e colaboradoras da instituição.


No domingo (10), encerrando as comemorações, as mamães do setor de internação, da UTI neonatal e pediátrica e suas acompanhantes foram presenteadas, durante o chá da tarde, com cookies de chocolate, cartões de felicitações e uma caneca exclusiva, personalizada pelo departamento de marketing da Unimed Sorocaba.

Mais assuntos relacionados