Unimed Sorocaba inaugura nova unidade em Boituva

Boituva agora conta com uma unidade da Unimed Sorocaba totalmente reformulada em termos de infraestrutura e serviços oferecidos. A inauguração do novo espaço aconteceu na manhã de 19 de agosto e teve a presença da vice-prefeita e cooperada, doutora Ana Paula Sampaio Moura Peres; diretores executivos; cooperados; convidados; gestores médicos e não médicos.

Localizada na Rua José Scomparim, 230, Jardim Hermínia, a unidade atenderá às demandas comerciais e coleta de exames laboratoriais. “Trabalharemos com a coleta de todos os materiais necessários para exames dessa natureza, inclusive o RT-PCR, para Covid-19”, comunicou o coordenador médico do Laboratório, doutor Edson Shitara.

Dirigindo-se aos presentes, o doutor Gustavo Ribeiro Neves, presidente do Conselho de Administração da Unimed Sorocaba, agradeceu pela presença de todos e discorreu sobre como aconteceu o início do processo de revitalização no município. “Meses atrás, em conversa com a vice-prefeita, doutora Ana Paula, externamos nossa intenção de reformularmos a unidade na cidade”, contou.

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Sorocaba relembrou que, juntamente ao doutor José Feliciano Delfino Filho (vice-presidente) e Edson Paulossi Júnior (diretor administrativo), também visitaram o Grupo Petrópolis, localizado em Boituva “cliente que temos muito orgulho de atender”.

A vice-prefeita, doutora Ana Paula, também se pronunciou. “Em nome do município e do prefeito Edson Marcusso, agradeço à Unimed Sorocaba pela visão e parceria, que será bastante próspera. Boituva precisa desse tipo de investimento. Muito obrigada por olhar para cá”, finalizou.