SZS Comunicação

SaúdeUnimed Sorocaba inaugura nova unidade em Boituva

Unimed Sorocaba inaugura nova unidade em Boituva

Boituva agora conta com uma unidade da Unimed Sorocaba totalmente reformulada em termos de infraestrutura e serviços oferecidos. A inauguração do novo espaço aconteceu na manhã de 19 de agosto e teve a presença da vice-prefeita e cooperada, doutora Ana Paula Sampaio Moura Peres; diretores executivos; cooperados; convidados; gestores médicos e não médicos.

Localizada na Rua José Scomparim, 230, Jardim Hermínia, a unidade atenderá às demandas comerciais e coleta de exames laboratoriais. “Trabalharemos com a coleta de todos os materiais necessários para exames dessa natureza, inclusive o RT-PCR, para Covid-19”, comunicou o coordenador médico do Laboratório, doutor Edson Shitara.

Dirigindo-se aos presentes, o doutor Gustavo Ribeiro Neves, presidente do Conselho de Administração da Unimed Sorocaba, agradeceu pela presença de todos e discorreu sobre como aconteceu o início do processo de revitalização no município. “Meses atrás, em conversa com a vice-prefeita, doutora Ana Paula, externamos nossa intenção de reformularmos a unidade na cidade”, contou.

O presidente do Conselho de Administração da Unimed Sorocaba relembrou que, juntamente ao doutor José Feliciano Delfino Filho (vice-presidente) e Edson Paulossi Júnior (diretor administrativo), também visitaram o Grupo Petrópolis, localizado em Boituva “cliente que temos muito orgulho de atender”.

A vice-prefeita, doutora Ana Paula, também se pronunciou. “Em nome do município e do prefeito Edson Marcusso, agradeço à Unimed Sorocaba pela visão e parceria, que será bastante próspera. Boituva precisa desse tipo de investimento. Muito obrigada por olhar para cá”, finalizou.

d

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis ultricies nec