Voluntariado e série de ações comemoram a Semana da Mulher na Unimed Sorocaba

A Unimed Sorocaba promoveu entre os dias 7 e 11 de março sua 2ª Semana da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – celebrado todo 8 de março. A programação especial contemplou as unidades Zona Norte, Farmácia, Operadora e o Hospital Dr. Miguel Soeiro (HMS).

Entre os dias 7 e 11, colaboradoras de todas as unidades receberam o espaço Beleza e Bem-Estar, que levou às homenageadas sessões de quick massage, maquiagem e penteados. Já nos dias 7 e 10, as mulheres da Operadora e do Hospital Dr. Miguel Soeiro se divertiram com o show de stand up comedy da humorista Cris Paiva.

Na terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, usuárias que aguardavam atendimento na recepção principal do HMS receberam cartões com mensagens de felicitação. “Muito bacana essa iniciativa da Unimed Sorocaba. A gente se sente valorizada”, declarou a cliente Ana Clara Martins.

Já nos setores de Quimioterapia, Internação e UTI Pediátrica, pacientes e acompanhantes receberam a visita de dois ilustres instrumentistas: o produtor cultural Carlos Madia e o violonista Joaquim Rodrigues do Nascimento, que entoaram clássicos da música popular brasileira. Os músicos se ofereceram voluntariamente para alegrar a manhã das pacientes.

Além das atrações musicais, as mulheres presentes nestes setores ganharam mimos como bombons, flores e cartões de felicitação.

Mais assuntos relacionados