O Centro Médico Sorocaba participou, na tarde de segunda-feira (5), do lançamento da revista Selo Social de Sorocaba, no anfiteatro do Sesi Mangal. O evento contou com a presença de empresas parceiras do Selo, além da ilustre participação do escritor Fernando Nuno, que promoveu um bate-papo descontraído sobre o valor da leitura. Ao final, o escritor sorteou exemplares de suas obras ao público.
O Selo Social foi idealizado e estruturado pela Prefeitura Municipal de Sorocaba (PMS) e pelo Instituto Abaçaí em 2013, com o objetivo de estimular boas iniciativas e reconhecer o trabalho de instituições que investiram em políticas de desenvolvimento social no município. No lançamento da revista, o Centro Médico foi representado pela colaboradora Lucilene Allonso.
Patrícia Tomazin Rosa Ramires, gerente comercial e publicitária do Centro Médico, destaca a importância da parceria. “O Centro Médico aderiu ao projeto como investidora social juntamente com outras empresas da cidade. Interessante é que o Selo Social promove um espaço para que, periodicamente, empresas, órgãos públicos e entidades sociais se reúnam para discutir os problemas sociais do município e propor soluções, visando o bem-estar da comunidade”, destacou.