Presidente da Philips visita o hospital da Unimed Sorocaba

No último dia 11 de novembro, Henk Siebren de Jong, presidente da Philips Latin America, esteve no Hospital Dr. Miguel Soeiro (HMS), da Unimed Sorocaba, para uma visita institucional de relacionamento. O executivo foi acompanhado por Caroline Visser, diretora jurídica da companhia; Márcio Nunes, Fábio Hirata e Lucas Spínola – respectivamente, diretor, gerente de conta e representante da Philips Brasil; e José Ordálio, consultor da Multmed.

A comitiva foi recepcionada pelo vice-presidente da Unimed Sorocaba, Paulo Hungaro Neto; pelos diretores técnico e administrativo e gerentes de engenharia do HMS – respectivamente, Mário Sergio Moreno, Edson Cumpiam Paulossi Júnior, Fabrício Rocha e Jorge Hirose; e pelo coordenador de suprimentos da Unimed Sorocaba, João Edison Dib.

Henk e os demais visitantes conheceram as dependências do HMS e observaram alguns processos de atendimento e exames que estavam sendo realizados. “Saio desta visita muito contente, porque vi uma instituição com a visão de como fazer um hospital, cuja execução acontece em perfeita sintonia”, declarou.

Ainda de acordo com o presidente da Philips Latin America, existe muita qualidade no HMS, com equipamentos e estrutura de ponta. “Notei muitas pessoas sorrindo. Isto também é muito importante”, enfatizou.

Algo que, segundo as próprias palavras do executivo, o deixou impressionado foi a quantidade de exames oferecidos. “Muitos dos equipamentos produzidos por nós estavam em funcionamento. Fico satisfeito pela Unimed Sorocaba se mostrar satisfeita com a Philips.”

Para Mário Sergio Moreno, “a visita foi excelente para fortalecer a parceria com uma grande empresa que já é nossa fornecedora e, com isto, melhorar ainda mais os serviços que oferecemos aos nossos clientes”.

E mais: